quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

How To Get Away With Murder: She Hates Us


As tensões continuam subindo no novo episódio de "How To Get Away With Murder". 

Seguindo os moldes do episódio (e temporada) passado, a série segue se dividindo em presente e passado, mas esse episódio, apesar de reveladoras, tivemos curtas cenas do passado de Annalise.  

Mas vamos focar primeiro no caso da semana. 


Esse episódio marca o primeiro caso de Annalise e sua turma depois de todo o ocorrido na primeira parte da temporada. O caso da semana, conta a história de Tyler, um rapaz acusado de homicídio doloso (quando não há intenção de matar) de um outro jovem, mas o diferencial do caso, é que a mãe da vítima exige a chance de falar com o rapaz, a fim de ABAIXAR a pena dele. 

Sim, você não leu errado, a mãe do jovem morto, acredita que o sistema é culpado, e que o rapaz tem chances de ser recuperado e merece ser recuperado. Além de tudo, a mãe do morto não suporta a ideia que passar sua vida odiando alguém.

A própria Annalise não acreditava no caso e nem cogitava a chance de recuperação de seu cliente, e esse conflito segue Annalise até o fim do episódio, aonde depois de um discurso forte da mãe da vítima, a nossa protagonista decide realmente batalhar pelo seu cliente e se esforçar para conseguir um acordo plausível, e evitar a morte de Tyler pela pena de morte. Porém, o rapaz decide aceitar um acordo não tão favorável a ele, pois no fim ele acreditava que tinha que pagar pelo o que fez.

O caso da semana serviu como palco para mais um show de atuação de Viola Davis, o texto esteve o tempo todo primoroso e além de tudo, Paula Newsome, a atriz responsável por interpretar a mãe da vítima, brilhou absurdamente, uma atuação digna de um premio de "Melhor Atriz Convidada". 

Agora vamos aos flashbacks:

10 ANOS ATRÁS 


Annalise continuava grávida, e com Sam, ou seja, qualquer dúvida que alguém tenha sobre a paternidade do filho que Annalise carregava, elas foram sanadas, Sam era o pai da criança. 

O legal desses flashbacks, foi a visão do antigo grupo de alunos de Annalise, e entre eles temos Bonnie, a loira já foi aluna da nossa protagonista amada e conseguiu se manter com ela até os dias atuais. Além disso tivemos o vislumbre de um Frank dez anos mais jovem, mas não menos gostoso. 

E avançamos um pouco mais na história da mãe do Wes.


No passado, Annalise trabalhava no caso de Charles Mahoney, um herdeiro em julgamento por assassinato. A mãe de Wes, parece ser parte importante nesse caso e agora tudo leva a crer que o caso de Mahoney foi a causa do suicídio dela.


Ao final do episódio, temos dois ganchos extremamente interessantes, primeiro, o gostoso do Frank confessa a Laurel que matou Lila, já Connor, recebe um e-mail com um vídeo dele e de seus amigos na noite da morte da Promotora Sinclair.

O que será que vai acontecer nessa montanha russa chamada, "How To Get Away With Murder"? 

Notas do #Venenoso:

-É inútil Connor e os outros estudantes tentarem se afastar de Annalise, como Frank diz, os bebezões sempre voltam. 

-Wes podia ter passado o resto da temporada (e por que não da série) internado. 

-Gostei de terem re-abordado o caso da morte da Lila, já que assim, teremos uma resposta maior. 

-Pobre Asher, fiquei com pena dele escutando Connor, Oliver e Michaela falando mal dele. 

-Parece que veremos Philip nos próximos episódios.

Por hoje é só meus amados leitores. 

#Venenoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário