sexta-feira, 25 de março de 2016

Orange is the New Black

A série de comédia da Netflix se passa em uma penitenciária feminina em Litchfield, EUA. A história se desenvolve ao redor de Piper Chapman (Taylor Schilling), uma nova-iorquina que foi condenada durante 15 meses a ficar presa devido a uma mala de dinheiro resultante do tráfico de drogas, junto com sua ex-namorada sedutora Alex Vause (Laura Prepon). Chapman, popularmente conhecida na prisão, é uma moça culta e “indefesa” que encontrará diversos desafios a cada dia, desde tomar banho até conflitos com outras detentas.

Em seu noivado com o escritor Larry Bloom (Jason Biggs), Piper vive muito feliz e amada, porém decide se entregar à polícia federal a fim de diminuir sua pena e se livrar o mais rápido possível daquela tortura. Lá, ela encontra vários tipos de mulheres com diversas histórias e personalidades, aprende a conviver, enfrentar desafios perturbadores e brigas com outras presas. Enfim, ela sai totalmente de sua zona de conforto.

Uma de suas maiores dificuldades é quando encontra sua ex-namorada Alex na prisão, uma mulher irresistível a qual Chapman a odeia. Isso é explicado pelo fato de que a sedutora fez com que a protagonista fosse parar no xadrez, pois foi Alex quem a entregou na época. Entretanto, tudo é reanalisado e as duas começam a lembrar de seus melhores (e também “piores”) momentos. Com isso, Piper se envolve mais uma vez com Alex, transformando todo seu ódio em amor (e com cenas muito quentes). Após acertar as contas com sua ex-amada, Chapman tenta manter contato com Larry, entretanto tudo vai por água abaixo abalando seu noivado.

A série da Netflix prende o telespectador com seu humor negro e sempre deixa aquele gosto de “quero mais” no final de cada capítulo. Ganhadora de diversos prêmios, Orange is the New Black é dividido em três temporadas e trata de assuntos como homossexualidade, amizade, “violência”, paixão, crimes, drogas e muitos outros temas, mas é claro, tudo com muito humor.

Postado por #MagroDeRuim

Um comentário:

  1. Die Blast (44 mm) tritt in die Fußstapfen der Black-Ion, der Blast, der Ion-Blast, der Pro 44 mm und der Pro 29 mm und ist eine willkommene Ergänzung der Torpedo-Familie und eine weitere zuverlässige Uhr für jeden Taucher.replica uhren Momentum-Uhren wurden für ein Leben lang entwickelt und bieten diesen bösen Jungen zu einem Preis, bei dem Sie nicht nach Luft schnappen müssen.

    ResponderExcluir