segunda-feira, 4 de abril de 2016

Scandal: Pencils Down



Que bom episódio, finalmente a corrida presidencial começou a render frutos, de ambos os lados. Tivemos respostas e ao final do episódio, eu fiquei ansioso e com boas expectativas em relação ao próximo capítulo dessa eleição louca.

Todo o episódio foi sobre os preparativos para o primeiro Debate dos Pré-Candidatos a Presidência pelo partido Republicano. 
E logo na primeira cena, temos a boa e velha Olivia Pope, pondo banca e fazendo exigências, que saudade dessa Olivia, aquela que argumenta, que se impõe e somente com seu poder de oratória consegue convencer as pessoas.

Cada candidato passou o episódio treinando para o debate, e durante o treino, todo truque é válido para conseguir o êxito.


Melliva continua sendo uma das melhores coisas de "Scandal", e especialmente nesse episódio as cenas entre Mellie e Olivia foram hilárias, os conselhos para aproximar Mellie do público eram engraçadíssimos.

"Preste atenção nos seus braços". -Olivia
"Mas eu estou usando menos braços". -Mellie.
"Use menos ainda". -Olivia

A química entre as duas é grande e rende bons momentos.

O plano de Olivia para tornar Mellie "uma mulher do povo", consistia em fazer com que a Ex-Primeira Dama aparecesse no Gettysburguer e assim posasse como uma pessoa comum que come batatas fritas e X-Burguer, mas há um porém, Mellie é Mellie, ela nunca comeu um X-Burguer na vida e depois de um descuido dela, isso se torna evidente para a imprensa, que transforma toda a situação em uma grande gafe.


Hollis continua fazendo a linha "Trump"de excentricidade, enquanto seus adversários ensaiam seus argumentos, ele se contenta em posar para a imprensa treinando tiro ao alvo e defumando bacon no cano da metralhadora.


A trama do triangulo amoroso esquisito foi realmente interessante nesse episódio, Susan, através de um descuido de Abby, descobre que David está a traindo, ao mesmo tempo o Procurador descobre que está apaixonado por Susan e termina tudo com Elizabeth. 
Quase ao fim do episódio, Susan tem uma conversa franca com David e termina tudo com ele, essa cena foi incrível, pois, pudemos presenciar um lado diferente da Vice-Presidente, um lado mais frio, mas sério, que foge de sua personalidade cômica.


É claro que o clichê aconteceu, apesar de fingir desdém, Elizabeth realmente se apegou ao David, e nisso temos Susan e a loira chorando abraçadas com seus corações partidos.

"David Rosen é um canalha". -Elizabeth.

Antes de chegarmos ao fim do episódio, vamos falar do outro lado do tabuleiro, o lado Democrata. Até então, Vargas era o único Pré-Candidato do lado democrata, mas nesse episódio conhecemos seu novo oponente, que é ninguém mais ninguém menos que... Edison.

O ex-namorado da Olivia está de volta a história e não é só isso.

Finalmente descobrimos o plano de Jake feat. Papa Pope.

Acontece que o pai de Olivia é quem está por trás da candidatura do ex de sua filha, e Jake usa a fortuna da sua namorada para financiar a campanha de Edison.
Olivia quando descobriu a informação, até tentou avisar Edison de que não se faz pactos gratuitos com Rowan, ele sempre cobra um favor. Mas seu ex já sabia disso e aparentou não ligar muito.

"Você está se juntando com um monstro". -Olivia para Edison.
"Correção, estou me juntando com o pai de um monstro". -Edison fazendo referencia a Olivia.

Bem, não precisamos nem ser fã de "Scandal" para saber que o preço que Rowan vai cobrar por isso é bem grande. 

Mas Olivia já avisou para o Jake:
"Diga ao meu pai, que qualquer que seja o jogo, dessa vez EU VOU GANHAR".

#GoOlivia 


Com isso chegamos a cena, final, Olivia se encontra com o irmão mau-caráter do Vargas e entrega a ele podres sobre o Edison, em troca ele a entrega podres sobre Susan, mas fica a pergunta:
O que será o podre? Qual a informação? Será que é verdadeira?

Notas do #Venenoso:

-A cena de Jake e Olivia no banheiro foi ótima, sexy e ao mesmo tempo serviu pra Olivia expor as mentiras de Jake. 

-"Se você acha que ele está traindo, então provavelmente ele está traindo". -Fitz para Susan.
Fitz, a voz da experiência quando o assunto é traição.

-Parece que Cyrus vai ter problemas com o irmão de Vargas.

-Alias, uma boa sacada colocar esse irmão malvado, justamente para mostrar o contraponto, por um lado Vargas é tão honesto e tornou-se um herói nacional, mas por outro lado, ele tem seu irmão, um homem que aparenta não ter muitos escrúpulos.

E é só!!!! Fiquem alertas para mais reviews gladiadores.

Feito por: Igor Lisboa de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário