quarta-feira, 1 de julho de 2015

Sonhos, melodia e coragem

(Google)
 
Nós do Comumente e alguns colegas de classe estávamos indo assistir a uma palestra do maravilhoso repórter cinematográfico Wellington Valsechi, quando na porta do shopping nos deparamos com dois rapazes cantando: Cleber Pontes de Oliveira (20) e Lucas de Souza (24). Claro que não resistimos e fomos fazer algumas perguntas para saber mais sobre eles.
Cleber e Lucas sempre gostaram de música. Por influência dos pais, Lucas aprendeu a tocar sozinho apenas vendo cifras da internet e Cleber com seu pai. Cleber já lançou um CD com a banda Gnomos Felizes da Babilônia, mas devido a atritos a banda acabou. Eis que um dia Lucas e Cleber se encontraram no ônibus e trocaram ideia. Um viu no outro o gosto pela música e pelo rock n’ roll, e resolveram então formar a dupla e indo com a cara e a coragem para a rua na tentativa de conseguirem dinheiro paras os equipamentos adequados para que consigam tocar em bares e eventos, além de trabalharem de final de semana para completarem a grana. Há algum tempo, os garotos tocam seu rock e espalham a sua filosofia na porta do shopping.
Por mais que o forte da região (e de certa forma do país) seja o sertanejo universitário, os dois investem no rock nacional e acreditam que ele é o que os inspira e os motiva, sendo assim querem preservar esse estilo para que seja o principal na luta por uma carreira musical.
Confessaram para nós que em alguns dias não recebem nenhuma moeda, mas o sorriso de alguém ao ouvir a música ou cantar junto vale a pena, ainda que não pagos com dinheiro, essa sensação de tocar a pessoas com a música assim como a música os tocam é o que os move, e nós desejamos TODA  A SORTE DO MUNDO para vocês dois e que viva a sociedade alternativa. Guardem esses nomes.
Feito por: Marlon Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário