domingo, 20 de setembro de 2015

Especial Emmy Awards: Melhor Série de Comédia - Transparent


Criado por Jill Soloway, série que aborda distorções que vivemos no mundo real, nos fazendo entender que todos nós temos problemas e uma vida conturbada, todos passamos momentos tristes e de solidão na vida. 
Desenvolvida pela Amazon Studios para rede estadunidense Amazon Instant Vídeo 

A história é como aquele tapa na cara, que nos faz parar pra pensar em diversos momentos que passamos ou ainda iremos passar, então vamos lá. 
A história começa quando a matriarca da família decide se revelar aos filhos, como transexual. Mas a série não gira em torno disso, afinal o carinho e afeição pela protagonista só aumenta a cada episódio. Maura (Jeffrey Tambor) tenta manter sua família unida e fazer com que eles aceitem sua nova identidade.

Neste ano a série conquistou diversas indicação ao Emmy Awards:
  • "Melhor Série de Comédia".
  • Jeffrey Tambor garantiu sua indicação de "Melhor Ator", pela sua atuação no episódio "The Letting Go".
  • Gabby Hoffman garantiu sua indicação de "Melhor Atriz Convidada", pela sua atuação no episódio "Rollin".
  • Bradley Whitford também foi indicado como "Melhor Ator Convidado", pela no episódio "Best New Girl".
Elenco:

Jeffrey Tambor: Maura Pfefferman (Nascido Morton Pfefferman)  - Uma professora aposentada que decide revelar sua transsexualidade para os filhos.

Amy Landecker: Sarah Pfefferman - A filha mais velha, casada com dois filhos, ela se separa para viver com outra mulher, inicialmente é a que mais aceita a revelação do pai.
Jay Duplass: Joshua Pfefferman - O filho do meio, um produtor musical de sucesso, que tem problemas para se relacionar com mulheres, inicialmente é o que mais rejeita a transição do pai.
Gaby Hoffman: Alexandra Pfefferman - A filha mais nova, sempre desempregada, Gaby tem uma tendencia de ser imatura para uma mulher de sua idade.
Judith Light: Shelly Pfefferman - A ex-mulher de Maura e mãe de seus três filhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário