terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Scream Queens: Thanksgiving


Em um episódio focado no feriado de "Ação de Graças", a série entrega um dos melhores episódio da temporada e prepara o terreno para os dois últimos episódios dessa primeira temporada (Lembrando que o último episódio será duplo).

Mas vamos ao que interessa.

Sim... Hester sobreviveu a queda da escada. 

Chanel achou que tinha matado a garota e partiu tranquilamente para os Hamptons com Chad para conhecer a família do rapaz. Mas durante a ceia, Hester aparece e surpreende o casal.


Mas acontece que a família Radwell não é tão legal assim, a mãe de Chad é super protetora e despreza as mulheres que se aproximam de seu filho, Chanel não é exceção. Mesmo com toda a sua fortuna, Chanel é tratada como se fosse uma garota qualquer. O pai de Chad é um homem machista e acha que pode comprar a moça com o dinheiro da família dele. Thad, o irmão mais novo de Chad é um tarado convicto e Brad, o mais velho, é um oportunista que ganha dinheiro explorando talentos de Hollywood. 
Nem mesmo o falso vislumbre de uma gravidez levantada por Hester, amolece o coração da família. 

Já no campus...

Chanel#3 desiste de passar o feriado com sua família maluca, que come apenas comida de microondas. A Reitora aproveita a cozinha da KKT para fazer um peru, Chanel #5 descobre em cima da hora que seus pais viajaram e esqueceram de lhe avisar. Grace e Zayday decidem passar o feriado no campus e o pai da mocinha decide passar o feriado com ela depois de não ter notícias de Gigi.

Enquanto o jantar não fica pronto, a Reitora aproveita a presença de todos para jogar um jogo. O jogo é apresentar a sua teoria de quem é o assassino. 

A Reitora culpa Chanel#3, que culpa a Reitora. Wes entra no jogo e culpa... Grace, sua própria filha, que é defendida por Pete, que culpa Wes. 


A revelação impactante do episódio, fica pela descoberta de que Wes é pai de Boone, tornando Grace meia irmã do assassino.

Ao fim das contas, todos chegam a conclusão de que o assassino pode ser qualquer um e eles não são capazes de chegar a um consenso e dizer quem é.

Chanel depois de ver Hester ser humilhada na versão mais malvada de "Imagem e Ação", decide ir embora, ela se desculpa com a moça e elas voltam pra casa juntas. 

"Você Chanel#6 é minha irmã". -Chanel

Depois de um clima de tensão, todos deixam suas diferenças de lado e se sentam em volta da mesa para comer a ceia de "Ação de Graças", mas o prato principal não é um peru.


Mesmo depois de confessar que via o assassino(a) como sua única família, Gigi é morta por ele(a). 

Notas do #Venenoso:

-As explicações para as evidencias apresentadas contra cada personagem são hilárias: Chanel#3 só vai ao banheiro fazer número dois uma vez por semana. Wes rouba a comida do frigorífico das menias da KKT  para se manter numa dieta e a Reitora lê "Playgirl".

-Família Radwell= Pior família/Família Tradicional Brasileira.

-Com um pai como o Wes quem precisa de inimigo.

-Eu gostava da Gigi :(  #RIP.

"Voce está me dizendo que matou a Hester?" -Chad

"A gravidade matou a Hester, eu só dei um empurrão" -Chanel

#ChanelTedesco  MELHOR PESSOA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário