segunda-feira, 5 de outubro de 2015

How To Get Away With Murder: She's Dying


Sim leitores... Neste episódio de "How To Get Away With Murder", Annalise Keating é a testemunha e não a advogada. 

O episódio começa com uma cena do futuro, mas vamos falar disso mais tarde. 

Annalise fica sabendo da prisão dos irmãos, e como nova advogada deles, ela vai até a delegacia avisar que eles estão sendo acusados de matarem a tia, que afirmou que eles são os assassinos dos pais adotivos. 
Mas o foco maior do episódio é na audiência preliminar de Nate, a promotora chama a nossa amada protagonista como testemunha e nessa cena, uma coisa fica aparente: Viola Davis a senhora é destruidora mesmo.
Apesar de fazer um discurso incrível, Annalise acaba caindo no jogo da promotora e mostrando um temperamento explosivo. Mas a advogada já tem um plano, ela quer que Eve convença Nate a mentir no tribunal, mas o ex-policial se recusa a aceitar a ideia.
A policia consegue achar o DNA de um dos irmãos no carro da tia morta, Wes então convence Annalise de que ele pode convencer a irmã a dizer a verdade sobre o álibi de seu irmão. 

Como Nate se recusa a mentir, Eve não tem outra opção a não ser acusar Annalise de ter matado seu marido. 
De volta a sua casa, Annalise e Bonnie protagonizam uma cena emocionante, a loira diz que nunca será capaz de esquecer o que Annalise fez por ela e que a morte de Rebecca foi sim pela advogada. Annalise diz que arruinou Bonnie e que a moça e todos precisam serem salvos das garras dela.

Na vida pessoal dos estudantes de Annalise, as coisas também não estão nada fáceis, Oliver briga com Connor ao descobrir que ele contou ao seus amigos sobre a doença que ele tem. A discussão dos dois faz com que Oliver conte ao namorado como pegou Aids, levando Connor a se culpar, pois tudo aconteceu depois que ele traiu o namorado.

De volta ao caso dos irmãos, Annalise e sua equipe descobrem que a polícia plantou evidencias falsas no carro da vítima. Com isso, a advogada consegue inocentar seus clientes da morte da tia.
Já no caso de Nate, como durante a audiência, o foco foi Annalise a juíza não achou provas que comprovassem a participação do ex-policial no caso de Sam, então Nate acaba sendo inocentado.
Eve procura Annalise para se desculpar pelo o que aconteceu no tribunal e depois de se queixar, nossa protagonista acaba se declarando para a advogada e as duas acabam na cama.

ENQUANTO ISSO... NO FUTURO.

Wes não está sozinho na mansão aonde Annalise foi baleada, mais uma vez, Michaela, Laurel e Connor estão com ele. Alias o último aparece ao lado da advogada, tentando estancar o sangue e dizendo; "É tudo sua culpa, é sempre tudo sua culpa". Seus colegas entram na casa e convencem o rapaz a fugir com ele... E então, na frente da casa, somos revelados a outro corpo, dessa vez a vítima é a promotora do caso do Nate.

Notas do #Venenoso:

- Michaela conseguiu um paquera, mas ela não sabe que o rapaz que ela conheceu na verdade é um amigo de Rebecca, ele é a pessoa com quem a moça se comunicou antes de morrer.

-Laurel e Frank... QUE CALOR.

-Parece que Asher finalmente vai ganhar uma história para si, já que ao final do episódio a promotora prometeu acusa-ló de um crime que ele cometeu no passado.

-Falando em passado, o que esconde o passado de Annalise e Bonnie?

-Todos os pontos para HTGAWM por não ter vergonha de mostrar cenas entre casais LGBT e tratar o assunto com naturalidade e sem esteriótipos.

-Faço das palavras do Connor as minhas, todo o que não precisamos é de uma Rebecca 2.0. Se liga Wes.

-Quem diria que Connor e Michaela seriam melhores amigos, com direito a ser amiga do boy do amigo.

-Em dois episódios já temos mais corpos do que muita série, se continuar assim, "How To Get Away With Murder" vai bater o número de corpos de "Game Of Thrones".

Nenhum comentário:

Postar um comentário