domingo, 4 de outubro de 2015

Scandal: YES


O novo episódio de "Scandal" começa exatamente aonde parou o seu antecessor, Olivia e Fitz estão de frente pra TV vendo Sally expor o caso deles para o mundo. Pela primeira vez em sua vida (e em cinco temporadas) a nossa protagonista está assustada e não sabe o que fazer. 
E como Olivia é gente como a gente, ela foca no trabalho e tenta ignorar essa crise, ela e sua equipe pegam o caso de um garoto que é procurado pela madrasta e acusado de matar o pai.

Fitz tem a certeza que Mellie é a responsável pelo vazamento, por mais que a Primeira Dama negue, o Presidente não acredita. A cena em que os dois se enfrentam na Casa Branca e que Mellie diz que o Olivia se tornou a "Amante da América" foi um dos pontos altos do episódio. 

Cyrus vê o circo pegar fogo de sua casa e liga para Abby, para dar alguns conselhos de como agir com o Fitz... E olha, Cyrus tem toda a razão, quanto se trata de Fitz, você tem que ser e agir como um adulto, pois o Presidente não passa de uma criança que faz birra quando é contrariado. Claro que o Cyrus também queria tirar proveito da situação, ele apenas aconselhou Abby a trazer a Primeira Dama de volta pra Casa Branca, pois Elizabeth e Mellie são oficialmente "Inimigas Mortais" e o Ex-Chefe de Gabinete não nutre muito amor por Liz, por motivos de... A vadia roubou o emprego dele. 
Jake aparece para ajudar Olivia em seu caso e quando os dois param para dormir em um hotel barato, os dois dormem de conchinha (<3 <3 Os Olakes piram). Mas não passa disso, Olivia pensa na sua situação com o Presidente o tempo todo (Olitz comemoram). 
Sem saída, Fitz cede a situação ao se dar conta de que aquele escândalo marcaria Olivia como a "Amante da América" para sempre. O Presidente se desculpa com a Primeira Dama e os dois se arrumam para dar uma entrevista na qual eles negarão o caso de Olivia com o Presidente. 
Mas Olivia, depois de terminar seu trabalho com o rapaz, é abordada por uma multidão de jornalistas que perguntam se é verdade que ela tem um caso com o Presidente... E ela responde: 


SIM. (Afinal o nome do episódio não é "YES" a toa)

Notas do #Venenoso: 

-Sim eu estou novamente esquecendo Huck e sua história de "redenção", essa história parece mais do mesmo. E o maior prejudicado dessa história nem é ele, e sim Quinn que fica presa em uma história tediosa e saturada.

-Dei pouco importância ao caso da semana, foi longe de ser interessante igual o da semana passada. Resumindo, no começo parece que a madrasta do moço é culpada, mas no fim você descobre que o rapaz realmente matou o pai dele.

-A cena da Mellie e do Fitz realmente foi um dos melhores momentos do episódio, essa mulher é muito rainha... Alias, como duas rainhas como Olivia e Mellie brigam por causa de um idiota irritante como o Fitz, ele nem é tão bonito assim.

-A Vice Presidente pode ser apenas um alívio cômico, mas ela disse a verdade ao Presidente, ele não tem o direito de ser uma pessoa comum e ele sabia disso quando se candidatou ao cargo. 

-Cyrus... TE AMO, dizendo o que eu sempre penseiFitz é uma criança.

-No fim das contas Abby descobriu que foi Elizabeth que vazou as fotos, e o que a moça exige... Igualdade... Minha filha, voce não manja nada de chantagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário