quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Scream Queens: Pumpkin Patch



"Scream Queens" volta com um episódio repleto de referencias, revelações, pistas e muitas cenas de Chanel.

Eu não posso negar o quanto me apaixonei pelo personagem de Emma Roberts, ela é totalmente mimada, mandona, estilosa e psicótica. Volto a repetir, de cara o personagem parece ser apenas mais uma "bitch" das muitas feitas por Emma, mas Chanel tem algo de diferente. 

Podia ficar aqui falando o texto todo sobre Chanel, mas vamos aos fatos.

"Pumpkin Patch" tem sua história central dividida em dois temas: A tentativa de Chanel de dar uma festa beneficente para se manter na presidência da KKT e a busca por Zayday. Tudo mais que acontece, tem ligação com esse dois fatos. 
A festa planejada pela Rainha da KKT é totalmente louca, com direito até uma réplica do labirinto do filme "O Iluminado" (Chanel exige um replica perfeita, ela não abre mão nem da neve). O planejamento da festa também serve para aumentar a tensão entre Chanel e a Chanel#5 .
Vendo a briga entre as duas, Hester tenta convencer a Chanel#5 a se rebelar contra a Rainha, e assim as duas começam a maquinar para que Zayday vença a eleição para a presidência da irmandade. Mais isso não é o suficiente para Hester, então ela denuncia Chanel para a polícia pela morte da Sra. Bean.

É com a prisão de Chanel que temos um dos momentos mais hilários da série, uma paródia de "Orange Is The New Black", sim leitores, temos até paródias dos personagens. Mas prisão da "Abelha Rainha" dura pouco. 

E como uma diva que é, Chanel saí da prisão desfilando.

Logo de volta a fraternidade, ela acusa a #5 de te-la denunciado, mas a garota nega, mesmo assim Chanel a chantageia para que ela acenda as abóboras da festa, mesmo a garota sofrendo o risco de ser morta pelo assassino, na verdade esse é o motivo que leva Chanel a pedir isso.

"Talvez você tenha a sua cabeça arrancada, eu não consigo pensar em um presente de Chanel-o-ween melhor do que esse". -Chanel.

E realmente, o Diabo Vermelho persegue a #5 e seus dois namorados pelo labirinto, em uma cena que remete ao "Iluminado". Mas dessa perseguição apenas um dos namorados da Chanel #5 é morto. 


A outra história importante do episódio, é a busca por Zayday. Grace e Pete se unem ao pai da moça, Gigi e Denise, numa caçada para encontrar o Diabo Vermelho e encontrar a garota. 
Eles acabam chegando ao esconderijo do assassino e lá eles ficam cara a cara com ele, Gigi depois de acertar o Diabo, acaba o deixando escapar. O grupo não tem sucesso em encontrar Zayday, pois a garota se conseguiu salvar antes que o pessoal chegasse.

E então o episódio se aproxima do fim com Chanel e Zayday frente a frente, justamente na hora em que a "Abelha Rainha" convoca as eleições para a presidência da fraternidade. 

E ainda temos a revelação final:


Depois do episódio passado aonde Gigi foi revelada como a mulher que criou a criança da banheira, muitos especularam que ela seria parceira do assassino.
E nesse episódio a teoria se confirmou, Gigi é realmente falsiane e aparece conversando com o assassino, durante a conversa ela diz "ele tem que morrer".  
Quem seria a próxima vítima? Seria o pai da Grace?

Notas do #Venenoso:

-Denise e a Reitora falando da noite delas com o Chad foi muito engraçado (alias toda cena com a Denise é risada garantida), isso apenas prova como o Chad é um galinha.

-Alias, por mais discursos de Chad, eles são completamente sem sentido, mas hilários.

-Fechando das referencias do episódio, temos as sequencias no esconderijo do Diabo Vermelho. Tanto a cena do assassino com  o cachorrinho, quanto a cena com a visão noturna, são inspiradas no "Silencio dos Inocentes".

-Chanel tem as melhores ideias para fantasias, quem mais pensaria em se fantasiar com as amigas de "Esposas de Presidentes que foram assassinados"? Chanel é demais.
Chanel é Jackie Kennedy, esposa do Ex-Presidente americano John F. Kennedy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário