quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Scream Queens: Seven Minutes In Hell


Em um episódio digno de uma série slasher, "Scream Queens" abusa dos clichês de filmes de terror adolescente e entrega seu melhor episódio até agora!!!!!!!!!


Voltamos de onde a série parou semana passada. É hora de escolher a nova presidente da KKT, a votação termina em empate e de acordo com as regras da fraternidade, Chanel e Zayday tem que dividir a presidência. Como esperado, Chanel se zanga com a situação, suas minions tentam acalma-la, mas é então que descobrimos que tudo não passou de um plano da Rainha, a própria Chanel votou em Zayday, esperando a vitória da moça. Tudo isso porque Chanel acredita que se Zayday for a presidente da Kappa, o assassino vai focar nela, dando mais chances de sobrevivência a loira.

Com seu novo status de Presidente da KKT, Zayday e Grace armam um plano para descobrir quem é o assassino entre eles. É então que Zayday decide dar uma "Festa do Pijama"(Festa??? Clichê número um do episódio). 


E como toda festa do pijama, essa também tem seus jogos, o primeiro jogo é o "Jogo do Beijo", ansiosa, Chanel#3 usa o jogo para finalmente poder beijar Sam, revelando assim seus sentimentos pela moça.


Logo as garotas percebem que estão trancadas na casa (Clichê número dois), Chanel então pede que Chad venha salva-la. Depois de ser aconselhado pelos seus amigos de fraternidade, Chad decide retomar seu relacionamento com Chanel e vai resgata-la junto com outros membros dos "Dollars Scholars". 

Assim que Chad chega com seus amigos na KKT, o Diabo ataca e mata um dos amigos de Chad. 

Com todos presos na mansão e com o assassino a solta (Quer algo mais clichê que isso???). Grace decide que é hora de jogar "Verdade Ou Desafio".


O jogo começa calmo, com Chanel humilhando a #5, ao perguntar a ela se a vagina dela é dentada (MELHOR PIOR PESSOA). Mas as coisas esquentam a partir do momento em que Sam revela a todos que a Chanel #3 é filha de Charles Manson, enfurecida, a número 3 decide se vingar e desafia Sam a tirar um cochilo na banheira ensanguentada do porão.

Obviamente o Diabo Vermelho ataca a moça e a mata sufocada na banheira.

Chanel propõe um novo jogo, "Sete Minutos no Céu" (QUEM NUNCA??), ela vai até o closet e começa se pegar com Chad, mas ela diz que quer ter um relacionamento mais sério com o rapaz, surpreendentemente ele aceita ser fiel a Chanel (Chaned? Ou Chadnel? Já shippo os dois). 
Depois de Chanel e seu namorado, é a vez da Chanel #5 e Roger se pegarem.

Nesse meio tempo, Hester encontra o corpo de Sam, mas acaba sendo acusada por Chanel de ser a assassina, além disso a Rainha revela sabe que a Chanel#6 foi quem a entregou para a polícia.

O assassino ataca novamente e mata Roger com um atirador de pregos. Pobre Chanel#5 ela pode não ter a vagina dentada, mas com certeza tem uma vagina mortal.
Todos vão até o closet e encontram uma passagem secreta, Zayday e Chanel decidem entrar lá, claramente elas são atacadas pelo Diabo Vermelho, Zayday quase morre, mas é salva pela loira. 
Ao final do episódio, Chanel presenteia todas as suas "irmãs" com armas e promete que vai matar os assassinos e expor a cabeça deles no gramado.



Notas do #Venenoso 

-Uma série  ou um filme sempre acertam quando prendem seus personagens no mesmo espaço.

-De verdade, o clima de tensão em um ambiente repleto de jovens excitados, além de remeter a grandes clássicos do terror como "Sexta-Feira 13", dá muito mais força para o roteiro, transformando mortes de personagens não tão interessantes em cenas tensas.

-As Chanels parecem estar se rebelando cada vez mais contra sua "Abelha Rainha".

-Um episódio sem Denise Hemphill :(

-Foi super suspeito pra mim o pai da Grace aparecer no final do episódio, todo preocupadinho.

-Seria a cara de Roger toda cheia de pregos uma referencia ao Pinhead de "Hellraiser"?

-Chanel com certeza continuam sendo minha personagem favorita de toda a série, ela me arrebata e me conquista a cada semana. #AMO/SOUCHANEL #SóFaltaUmChad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário