domingo, 18 de outubro de 2015

How To Get Away With Murder: Skanks Get Shanked


Leitores... Estamos apenas a QUATRO semanas de descobrir quem foi que atitou em Annalise. #ContagemRegressiva.

O episódio de hoje continua mantendo a sequencia de bons episódios, tenso e interessante do inicio ao fim. 

Mas vamos aos fatos.

O caso da semana é sobre uma estudante que alega ter sido coagida pelas amigas a matar sua melhor amiga. Um caso interessante e nada massante. A reviravolta fica por conta do fato da garota se revelar uma sociopata e ter realmente matado a sangue frio sua melhor amiga.

O caso da semana também serve para ressaltar a mudança de Connor, se no começo da série, ele era mostrado como um rapaz capaz de tudo para conseguir o que queria. Uma temporada depois e após passar por muita coisa, Connor realmente mudou, o personagem adquiriu mais consciência e isso fica evidente quando ele sabota o caso de Annalise e entrega provas pra promotoria. A morte de Sam impactou Connor de uma maneira que ele não consegue relevar as ações da cliente de Annalise.


Michaela ficou o episódio todo na mansão dos irmãos "assassinos" preparando ambos para testemunhar e também investigar a relação dos dois. Como foi apontado por praticamente todos os personagens da série, a moça ficou claramente interessada em Caleb. Em outras palavra, Michaela tem um dedo podre pra caramba, na primeira temporada ela namorava um gay enrustido, agora em menos de cinco episódios, ela ficou com o irmão adotivo de Rebecca sem saber a real identidade dele e sendo apenas usada pelo rapaz, agora ela se interessa por um assassino em potencial.


Mais a melhor história e mais tensa de todo o episódio foi a história entre Annalise e a mulher de Nate. 
Finalmente conhecemos Nia, a esposa de Nate, que tem câncer. O encontro entre as duas foi forte, sem dúvidas o melhor momento do episódio. A mulher de Nate procura a nossa amada protagonista para pedir que ela a ajude a cometer suicídio. Durante todo o episódio ficamos na dúvida se Annalise vai ajuda-la ou não, graças ao roteiro e uma edição de primeira, nunca sabemos ao certo qual a decisão da advogada até o último segundo... E Annalise opta por não ajudar Nia, o que é o mais certo, considerando que se Annalise aceitasse, o ocorrido apenas afastaria mais Nate dela.


ENQUANTO ISSO... A QUATRO SEMANAS NO FUTURO.

Não temos muito a acrescentar... No episódio de hoje, tudo o que sabemos do futuro é que os paramédicos chegam para socorrer Annalise e ao fim do episódio descobrimos que nossa advogada conseguiu chegar até o hospital. Além disso, soubemos que Nate e os estudantes tem algum tipo de plano que envolve Caleb.

Notas do #Venenoso:

-Como o Wes me irrita, essa busca dele por saber o que aconteceu com a Rebecca é tão zzzzzzzzzzz. Agora que Annalise descobriu sobre a parceria dele e Nate, espero que ela acabe com essa palhaçada.

-Asher também só faz merda... Fechou um acordo com a promotora Emily pra servir de testemunha contra Annalise... Mas Bonnie assume a culpa da morte de Sam, será que agora Asher muda de ideia?

-Alias, #RIPPromotoraEmilySinclair o flashforward dessa semana confirma a morte dela... Vai tarde vadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário