quinta-feira, 19 de novembro de 2015

How To Get Away With Murder: Hi I'm Philip


Estamos prestes a descobrir quem atirou em Annalise, e esse episódio serve para preparar o clima. 

Começamos exatamente de onde o episódio anterior parou. 

Connor nota que Oliver sumiu e corre pra casa de Annalise. Já a nossa advogada favorita, acaba recebendo a visita de Nate, os dois conversam sobre a complicada relação deles, mas são interrompidos por Connor. 
Logo todo o bando se reúne na casa da advogada e tentam traçar um plano, Nate está ligando para policia quando.... Oliver aparece...

Junto com Philip.


Adorei essa manobra cretina do roteiro, enquanto todos surtavam, Oliver estava no restaurante do outro lado da rua, conversando com o rapaz.
Philp parece ser inofensivo e depois de uma conversa curta e um pouco constrangedora, ele vai embora da casa de Annalise. 
Oliver prova seu valor para o grupo e consegue amostras de DNA para Annalise e sua trupe.

A promotora Sinclair continua com seus ataque, primeiro ela oferece um acordo para os irmãos Hapstall, 15 anos para cada um. Annalise tenta convencer seus clientes a não aceitaram, mas Caleb está indeciso. 

Wes e Michaela ficam encarregados de fazer a cabeça dos irmãos Hapstall, mas Wes como sempre ferra com tudo e diz para Catherine que se fosse ele no lugar dela, aceitaria o acordo. 
Tudo isso porque ele ainda não superou Rebecca e acha que ele deveria ter se entregado quando Sam morreu. Sinceramente, esse personagem é um porre, ele é quem deveria ter morrido no lugar do Sam, seria melhor. 

O novo episódio também apresenta uma nova dinâmica, depois da briga com Bonnie, Annalise pede que Laurel substitua a loira. Laurel finalmente vem recebendo o destaque que merece, ela é uma personagem com um potencial incrível, de longe ela é a mais esperta de todos os estudantes de Annalise e por vezes é a mais fria e calculista. 

Outro personagem que recebe destaque nesse episódio, é o Asher, pois ele é o responsável por descobrir que a promotora grampeou a casa de Annalise, e depois de muito procurar, eles acham o grampo. 
Com essa descoberta, Annalise enrola a promotora e a faz perder o prazo da validade do acordo que ela queria fazer com os irmãos Hapstall.

Mas Catherine age pelas costas do irmão e firma um acordo com a promotora, dez anos na cadeia e nada para o irmão. Os alunos de Annalise falham em achar algo que possa invalidar o acordo e então na audiência preliminar para o estabelecimento do acordo, Annalise se vê sem opção... Até que Frank entra e salva o dia com o resultado do exame de DNA que prova que Philip matou os Hapstall. O DNA revela outra coisa, Philp é filho da tia dos irmãos Haptstall, com o PAI deles, em outras palavras, Philip é fruto de incesto. 

Com isso temos o fechamento do caso dos Hapstall, Annalise entrega o teste de DNA para Sinclair e a aconselha a abrir um caso contra Philip. 

E qual a melhor forma de comemorar?   

Sexo.

Isso mesmo leitores, depois de toda essa tensão, Connor e Oliver, Annalise e Nate, Laurel e Frank e Michaela e Caleb fazem sexo. E graças a edição, todo a cena ficou parecendo uma cena de "Sense8". 

Mas... Wes empata a foda de Annalise mais uma vez (lembram do primeiro episódio da série), mas dessa vez para revelar algo importante, através de uma fotografia, o rapaz consegue provar que Philip e Catherine se conhecem.


E a última cena do episódio, é justamente o encontro dos dois. 

Notas do #Venenoso:

-Bonnie passou o episódio todo no chuveiro. 

-Asher ainda continua um palhaço, impossível não rir com as dancinhas dele. 

-A essa altura, todos notaram que Sinclair é pau mandado de alguém, mais quem?

-Como diz Ludmilla: "É HOJE", hoje vai ao ar nos EUA o último episódio do ano, aonde descobrimos quem atirou na Annalise. Assim como "Scandal", "How To Get Away With Murder" volta só no dia 11 de fevereiro de 2016.

Tomem seus remédios para pressão galerinha e nos vemos na próxima review, a mais tensa de todo o ano.

#Venenoso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário