segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Scandal: Get Out Of Jail, Free


Vou direto ao ponto, todo esse episódio de "Scandal", teve uma só dona: Mellie Grant. O personagem de Bellamy Young, começou pequeno, evoluiu e hoje pode-se dizer que ela é uma das personagens mais importantes, complexas e cativantes da série (#TeamMellie).

Falando do episódio em si, "Get Out Of Jail, Free", não foi um grande episódio, na verdade teve coisas bem medianas, praticamente todas as grandes cenas do episódio envolveram a Primeira Dama. 
Logo no começo a comitê de Senadores aperta o cerco em torno do Presidente e todos a sua volta, incluindo Mellie. Cyrus acredita que um casamento entre Olivia e Fitz seria o mais prático para evitar que os dois prestassem esclarecimentos ao comitê.
É nesse momento que a história complica e começa a incomodar alguns fãs da série, Olivia demonstra um comportamento estranho, ela se enche de dúvidas e medos. Até então é compreensível, ela sabe do que vai ter que abrir mão para se tornar esposa de Fitz e ambos sonhavam algo completamente diferente, tanto Olivia quanto Fitz fantasiavam um conto de fadas, mas a realidade se mostrou muito mais difícil. 

Uma solução aparece: O pai de Olivia diz que pode ajuda-lá a acabar com o comitê e todas as investigações sobre Fitz, se ela o tirar da cadeia. A nossa protagonista procura Mellie para pedir ajuda, já que Mellie tem os contatos necessários para libertar Papa Pope. Durante a conversa, Mellie descobre que o pai de Olivia é o homem que a enganou na temporada passada e causou a morte de diversos jurados. Além disso, Olivia conta para Mellie que seu pai foi o responsável pela morte do filho da Primeira Dama.


A partir de 2:26 temos um momento tocante e brilhante de Bellamy Young... Assistam e vejam por si mesmos. 

E FINALMENTE, Mellie fez o que eu sempre achei que ela deveria ter feito, ela assinou o divórcio... E depois disse tudo o que estava entalado em sua garganta.

Se essa cena não der um Emmy pra essa mulher... Eu não sei de mais nada. 

No fim do episódio, Mellie decide libertar o pai de Olivia, mas o preço dela não é qualquer coisa... Com isso, Olivia terá que ajuda-lá a se tornar Presidente dos Estados Unidos da América.

#GoMellie #TeamMellie

Notas do #Venenoso:

-A esposa de Jake morreu.... Nossa escorreu uma lágrima da minha nádega ;( 

-Foi lindo ver Quinn, Huck e Abby juntos depondo e jogando a culpa das tretas no Harrison, e depois de difamarem o morto, Abby vira para os amigos e diz: "Nós vamos todos pro inferno".

-Olivia ligando pro Jake pra perguntar se deveria casar com o Fitz... Pedir conselho pro ex sobre seu atual... TA SERTO.

-Alias, Olivia para com essas ligações pro Jake, tá feio miga.

-A coisa que incomodou nesse episódio foi o fato de que com a libertação de Papa Pope acabou com a investigação dos Senadores (já que o pai de Olivia deu material pra ela chantagear todos os senadores). A história que podia reinventar toda a trama de "Scandal" acabou com o retorno de um personagem saturado. Além disso, Olivia preferiu libertar um assassino frio e calculista, capaz das maiores atrocidades, do que se casar com o homem que a cinco temporadas ela jura amar...TÁ SERTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário