sexta-feira, 6 de novembro de 2015

How To Get Away With Murder: Two Birds, One Millstone


O jogo continua a se complicar em "How To Get Away With Murder".

Nesse episódio, a série continua apostando em causas que envolvem discriminação. O caso da semana conta a história de uma professora transgênero que acaba matando o marido durante uma discussão. Annalise toma conta do caso, enquanto isso os estudantes dela tomam conta do caso dos "irmãos assassinos". Asher volta pro bando depois do episódio passado, mas uma pequena dúvida permanece, o vídeo que Annalise mostrou para o moço era realmente verdadeiro?

Assim como na vida real, a professora foi alvo de preconceito, o detetive responsável pelo caso era claramente preconceituoso, ele julgava a amiga de Annalise culpada, mesmo a professora alegando legítima defesa, o detetive acreditava que o marido dela tinha razão ao ataca-lá apenas por ela ser uma mulher trans. 

O caso se mostra complicado, afinal de contas a nossa protagonista descobre que sua amiga forjou a cena do crime, mas a professora diz que apenas o fez por medo de que ninguém acreditasse. 

A história dos "irmãos assassinos" Caleb e Catherine, continua a ser desenvolvida. No episódio de hoje, os estudantes de Annalise ficam responsáveis por encontrar um novo suspeito para o crime do qual os irmãos estão sendo acusados. Mas os eles cometem uma gafe e são pegos por Catherine falando mal dela e de seu irmão.

Sem outra opção, Annalise decide usar um saída arriscada, ela fala com o promotor do caso de sua amiga trans e firma um acordo com ele, em troca da liberdade da professora e do fim das investigações da promotora Sinclair, ela entrega todos os podres do Juíz Millstone (Pai do Asher) para que o promotor use pra alavancar sua carreira.

Os alunos conseguem um avanço no caso dos irmãos Hapstall, eles encontram um filho bastardo da tia deles, que se beneficiaria com a morte dos pais de Caleb e Catherine. Mas há um porém nessa história, Oliver usa as suas habilidades de hacker para encontrar esse rapaz... Que se revela um hacker e espiona uma conversa entre Oliver e Connor.

DUAS SEMANAS NO FUTURO...

Annalise finalmente chega ao hospital e Frank aparece desesperado, mas tudo não passa de uma atuação para as câmeras do lugar, ao final do episódio ele deixa Catherine  ensanguentada e desacordada no meio do mato.

Notas do #Venenoso:

-Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela demora, eu tenho andado muito ocupado, a vida é uma loucura.

-Segundamente eu queria avisar que o meu grande amigo Marlon, vai passar a dividir as reviews de "How To Get Away With Murder" comigo.

Agora vamos as notas de verdade:

-Wes continua tão chatozzzzzz é o pior é que ele tem razão, mas mesmo assim não é possível simpatizar com ele. Não me interesso nem um pouco em saber a história dele.

-Parece que finalmente vamos descobrir o que o Asher fez no passado, teria ele participado de um estupro coletivo??? OMG

-Falta muito pouco pra descobrir quem atirou na nossa amada e complicada protagonista. #ContagemRegressiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário