sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Scream Queens: Chainsaw



Em seu novo episódio , "Scream Queens" faz uma clara referencia a um dos melhores filmes de terror de todos os tempos: "Massacre da Serra Elétrica". Durante o episódio, o Diabo Vermelho usa a arma característica de Leatherface (o assassino do "Massacre da Serra Elétrica).

Depois de um episódio duplo, a série volta com um episódio um pouco menos enérgico que dois primeiros, mas sem perder o humor e o clima de mistério. Nesse terceiro episódio, "Scream Queens" segue as cartilhas de filme de terror, apontando suspeitos e dando muitas pistas.
Grace ainda continua interessada em descobrir quem é o Diabo Vermelho, e ela busca a ajuda de Pete, os dois então começam a investigar a festa que aconteceu na KKT vinte anos atrás, aonde uma das irmãs morreu depois de dar a luz ao a uma criança. 
Chanel está mais preocupada em reconquistar Chad do que com os assassinatos, mas o integrante dos "Dickie Dollar Scholars", diz que não pode voltar com Chanel, pois a fraternidade dela está cheia de garotas fracassadas. Para tentar mudar esse quadro, Chanel decide transformar Hester na mais nova "minion" de seu bando de Chanels.


Falando em Chad, o bonitão está na lista de suspeitos da semana, Grace começa a suspeitar do rapaz, depois de descobrir que ele dormiu com todas as seguidoras da Chanel, além disso, Chanel #5 alega que o moço tem uma obsessão estranha com facas.

Mas no decorrer do episódio, uma cena pode atirar essa teoria no ralo.

Revoltados com a morte de Boone, os rapazes da fraternidade presidida por Chad, resolvem sair na rua no meio da noite, com tacos de beisebol em mãos, procurando o Diabo Vermelho. E eles encontram o assassino... Ou melhor, oS assassinoS, sim leitor, nessa cena temos a confirmação da existência de dois Diabos Vermelhos, e um dos assassinos ataca Chad, ou seja, a não ser que haja três Diabos Vermelhos, Chad Radwell não pode ser o assassino. 
Mas devemos analisar o outro lado dessa história: E se Chanel descobriu a traição de suas amigas e seu namorado e surtou... O acidente com a Sra. Beans serve pra ilustrar a instinto assassino de Chanel.
Também temos outra pessoa suspeita durante o episódio, a Chanel #3, a seguidora da Abelha-Rainha da KKT, revelou ser filha de Charles Manson (um notório serial-killer da vida real),além de se aproximar da caloura lésbica apenas para ter um álibi.
Wes, o pai de Grace também demonstrou ter uma atitude suspeita ao ver exibir para os alunos o "Massacre da Serra Elétrica", durante uma aula sua... E o pior, ele assistiu ao filme com um olhar assustador e depois fez um discurso no qual ele diz: "Todos nós fugimos das serras elétricas do passado".
No final o episódio o Diabo Vermelho ataca a casa da KKT e a reitora acaba sendo acusada de ser o assassino.

Notas do #Venenoso:

-A cena dos rapazes da "Dickie Dollar Scholars", brigando com os Diabos Vermelhos, ao som de "Everybody" do Backstreet Boys, foi incrivelmente hilária.

-Chanel #5 anda muito rebelde, desafiando a Chanel o tempo todo, seria ela uma das próximas vítimas?

-Ninguém notou que a Chanel #2 está morta nas fotos do Instagran... #HajaFiltro.

-"Esse closet é extremamente importante pra mim, é como se fosse a minha segunda vagina" Chanel... MELHOR PESSOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário