domingo, 8 de novembro de 2015

How to get away with murder - I WANT YOU TO DIE

Olha só quem voltou,pois é gente a nossa redação recebeu milhares de cartinhas e Ca estou eu mais uma vez pra contar pra vocês o que rolou em HTGWM
Tudo começa na noite do assassinato da advogada Emily sinclair, que pena ne gente :)
e a tentativa contra a nossa rainha Annalise.Todos estão na casa, mas estão separados, ao que entendemos, Connor e Micaela chegam depois que Annalise tomou o tiro, Wes e Laurel já estavam la e Wes com uma arma na mão.

E então começamos o episodio, a arma que o wes segura foi deixada por Levi (meio irmão de Rebecca)  no apartamento dele, depois vamos pra aula aprender como ser rainha com a annalise e encriminar madre Teresa de Calcutá, sim KKK madre Teresa, ao mesmo tempo eles analisam Philip o suposto assassino dos Hapstall.
 Na sequencia  Asher tem um confronto com Bonnie, ela descobriu que ele e alguns amigos estupraram uma garota no lago (descobriu graças a Emily Sinclair
J)
Falando nessa linda que eu amo tanto, ela abriu um inquérito para apurar  a morte de Nia esposa do Nate.  Annalise e Nate recebem a intimação, e ai eles recorrem a Jean grey, não pera,
ela vai defender os dois neste caso.
Já Annalise vai defender um cara um tanto quanto fixado na ex mulher, em que a persegue e os ex também, ex porque ele supostamente os matou, eles tentaram um acordo mas vão a julgamento .

E ai meu amôô, no tribunal Annalise encontra Emily e pergunta WHATS GOOD?
Mentira gente, mas ela quer saber o porque dessa fixação e deixa um recadinho para Emily.


( ANNALISE EU TE AMO)

e então laurel e Asher analisam o caso de Dale o marido stalker e descobrem que o o homem assassinado era dependente químico o que Annalise usa no julgamento  para livrar seu cliente, mas a promotoria apresenta um áudio de quando Marco (o marido) se matou. Hora de tentar outra saída.


O encontro em Annalise e Oliver finalmente acontece, ele esta ajudando no caso dos Hapstall, Annalise o agradece pelo seu trabalho duro, na audiência preliminar no caso de Nia e Nate, A amostra de sangue vai para analise e Nate vai a julgamento.Sobre o julgamento de Dale ele é inocentado já que o advogado dormia com a mulher e todos os assassinatos caíram na conta dele, graças a atuação de Laurel que trouxe a prova principal que era o porteiro do prédio do advogado.

O que notamos nesse episodio é a relação extremamente forte de Eve (Jean grey) e Annalise , da pra perceber que elas sentem falta uma da outra e que queria que tudo fosse diferente desde de a faculdade. #ANNEVE (usem essa hashtag, para torcer por esse casal)



EU TO UM POUCO ASSUSTADO EU ESTAVA ASSISTINDO E ESCREVENDO E AI ELA DISSE A EVE “É ELE” A ANNALISE E MÃE DO WES????!!!!!!!
E O OLIVER TA INDO VER O PHILIP, TO COM MAL PRESSENTIMENTO NÃO TO BEM.
Ok estou bem agora, o Oliver não foi ver o Philip, o Connor foi, so que o Philip já sabia de todo o plano por ter uma escuta no computador de Oliver, e agora ele esta no apartamento do Oliver e o Connor so chega em casa daqui uma hora, GENTE, se o Oliver morrer e acabar esse casal, pra mim deu, gente serio.



Eu tremi tanto que esqueci de dizer que a Bonnie teve um afronte com a Annalise por ela ter contado ao Asher sobre a sua infância de abusos cometidos pelo pai, a coisa ficou tão feia que ela disse, eu quero que você morra. 


Fim do episodio, voltamos a noite macabra dos crimes, Connor e Micaela estão fugindo e Wes grita e pede para eles pararem, e então quando eles olham para Wes o corpo da querida Emily e jogado do alto, TEM MAIS GENTE NESSA CASA, gente vou terminar esse texto e correr pro UPA, não vou aguentar mais um episodio.





Feito por: Marlon Soares
 



                                                                                     








Nenhum comentário:

Postar um comentário